quarta-feira, 25 de julho de 2007

Últimos trabalhos- Passagem de Modelos





Olá.

Em resposta a alguém que me mandou um mail acerca da utilização do corrector de olheiras aqui vai a resposta. O corrector melhor é em forma de stick, pois é mais compacto e de longa duração sem a necessidade de retoques ao longo do dia. Muitas pessoas confundem os iluminadores como o Touche éclat do ISL, ou o Skin Flash da Dior com os correctores. Estes podem ser utilizados para iluminar o rosto pois têem na sua composição particulas reflectoras que disfarçam o cansaço, mas não muitas vezes não resultam para eliminar uma olheira profunda. Deve escolher-se um corrector em stick ou em creme a Marca Too Faced ou o ISL possui um dos melhores sticks de correcção, que podem ser aplicados com a ponta dos dedos com pequenos toques (deve ter atenção para nunca arrastar o produto como se faz com uma base líquida!). Ou pode fazê-lo com uma esponja de maquilhagem. Quanto mais escura fôr a olheira, mais laranja será a cor do corrector que deve usar. Não se esqueça de aplicar um pouco de pó solto ou compacto com a ajuda de um píncel ou esponja ajudar mais à durabilidade do resultado.

Como podem ver, tenho andado algo ocupado com uma passagem de modelos em Felgueiras para o Carlos Castro. Estava lá a Isabel Felgueiras e a Internacional Modelo Flor, que maquilhei.

Acompanhei a Melanie C em entrevistas para a televisão como verão a seguir. As ímagens do fogo de artíficio são do desfile assim como os Backstage.

Sem comentários: