segunda-feira, 21 de maio de 2007

Maquilhador

Olá.
Sou maquilhador Profissional, tendo trabalhado para a televisão (RTP, TVI), sendo responsável pela imagem de personalidades conhecidas como a Ana Sousa Dias, Serenela Andrade, entre outros. Também faço moda tendo trabalhado com Filipe Carminé da agência de modelos New Look, assim como tenho feito trabalhos como free-lancer (noivas, festas, personalidades internacionais como a Melanie C das ex- SPICE GIRLS, videos musicais, e.t.c )
Venho por este meio oferecer os meus serviços de maquilhador- caracterizador para todos os interessados e informá-los de algumas dicas sobre MAQUILHAGEM PROFISSIONAL.

Num mundo cada vez mais virado para os valores estécticos e de beleza, existe na sociedade em que vivemos uma pressão para preocupar-mo-nos excessivamente com a nossa imensa imagem visual. Se procura um bom bom profissional que dê uma boa resposta às suas necessidades e que pense primeiro em si antes de começar a criar e que faça exactamente aquilo que você tem em mente, então está a ler o blog certo ( e da pessoa certa que a (o) pode ajudar !)

SEJA UMA ESTRELA POR UM DIA.
E TENHA O MELHOR ACOMPANHAMENTO E TRATAMENTO
PROFISSIONAL PARA CUIDAR, RENOVAR A SUA IMAGEM.

Contactos: Diogo- tlm: 91 795 20 92