quarta-feira, 25 de julho de 2007

Mel C




PURO MEL...

PURA MELANIE C (!)

Morangos com...Melanie C





Aqui vão fotos minhas a trabalhar na Mel e de Backstage!

MELANIE C escolheu-me como seu make-up artist !





Mais uma vez a melanie C veio a Portugal promover os seus singles "The moment you believe" e "I want Candy" que são bandas sonoras de um filme Inglês e de telenovelas pelo nosso país como "A ilha dos Amores" e "Morangos com açucar". O ano passado Melanie C não se deu muito bem com uns maquilhadores e pediu que lhe recomendassem um profissional de maquilhagem e cabelos. Assim, comecei a trabalhar com ela no Natal do passado cá em Portugal e desde então não tenho parado, pois... novamente, fui o escolhido. Existe muita empatia e pontos em comum (a nível de personalidade, trabalhado, e.t.c). Aqui vão umas fotos de backstage umas no Só visto, rtp; outras dos Morangos... hummmmmm... com Melanie C.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9JQ2_BO7IKk

Aqui em baixo está o URL do video da entrevista. Vê-se um Diogo mas rechonchudinho ( para não dizer assoprado!) a maquilhar a Melanie nos bastidores da Tvi... adorei

MELANIE C



Coloco de novo estes Posts com um desejo de realização pessoal e saudosismo tipicamente português. É fácil descurar-mos a sorte que tivemos. Mas eu agradeço a Deus pelas maravilhosas oportunidades e trabalhos que me são dados e que me escolhem. Este é dos mais marcantes. neste mês postei muitos videos, sobre o crescimento espiritual, o renascer, a paz interior e o amor- e por vezes é difícil dar a entender ás pessoas, como a profissão de maquilhador pode ser tão significado, dar tanto de mim, e também receber experiencias e emoções enriquecedoras. A empatia, assunto que toco muitas vezes é muito importante, assim como a Confiança e o respeito. Maquilhar é muito mais do que segurar num pincel e "pintar", explico sempre isso às minhas alunas... Aqui está o texto integral que publiquei na altura.

"Estes últimos três dias foram a loucura total pois fui, mais uma vez, o Maquilhador e Cabeleireiro pessoal da Melanie C. Ela é uma querida e foi sempre muito dedicada aos fãs oferecendo autógrafos e sorrisos íncansaveis.

Com a Mel, é muito fácil de trabalhar pois ela é muito profissional e simples. É uma grande estrela, mas sem atitudes de estrela. Acompanhei-a por toda a parte (programas de televisão "Só Visto"; "Top+";"Morangos com açucar"; entrevistas á comunicação social e até me convidou para almoçar com ela e a muito querida manager no hotel. ) Trocámos experiências triviais, anedotas. É uma rapariga muito saudável que adora desporto, comida saudável e anda preocupada com grandes causas. Desta vez tem um novo visual... Tem uma franja e um tom mais claro de cabelo. A sessão que lhe fizeram no Castelo de S. Jorge que saiu na revista Caras, é a mais bonita de todas as produções ou participações nos programas de televisão. Embora tenha ficado muito bem impressionado pelo respeito, interesse da parte da equipa da NBP."

Carlos Castro





Aqui vão mais ímagens do desgile que fiz para o Carlos Castro (Maquilhagem, claro). Muito fogo de artífício bonito, mas numa noite fria em Felgueiras patricionada pela C.M. de Felgueiras e para promover a índustria de calçado do norte e os seus novos talentos. Foi uma categoria !!

Últimos trabalhos- Passagem de Modelos





Olá.

Em resposta a alguém que me mandou um mail acerca da utilização do corrector de olheiras aqui vai a resposta. O corrector melhor é em forma de stick, pois é mais compacto e de longa duração sem a necessidade de retoques ao longo do dia. Muitas pessoas confundem os iluminadores como o Touche éclat do ISL, ou o Skin Flash da Dior com os correctores. Estes podem ser utilizados para iluminar o rosto pois têem na sua composição particulas reflectoras que disfarçam o cansaço, mas não muitas vezes não resultam para eliminar uma olheira profunda. Deve escolher-se um corrector em stick ou em creme a Marca Too Faced ou o ISL possui um dos melhores sticks de correcção, que podem ser aplicados com a ponta dos dedos com pequenos toques (deve ter atenção para nunca arrastar o produto como se faz com uma base líquida!). Ou pode fazê-lo com uma esponja de maquilhagem. Quanto mais escura fôr a olheira, mais laranja será a cor do corrector que deve usar. Não se esqueça de aplicar um pouco de pó solto ou compacto com a ajuda de um píncel ou esponja ajudar mais à durabilidade do resultado.

Como podem ver, tenho andado algo ocupado com uma passagem de modelos em Felgueiras para o Carlos Castro. Estava lá a Isabel Felgueiras e a Internacional Modelo Flor, que maquilhei.

Acompanhei a Melanie C em entrevistas para a televisão como verão a seguir. As ímagens do fogo de artíficio são do desfile assim como os Backstage.