quarta-feira, 13 de junho de 2007

PRODUÇÕES DE MODA DE PORTFOLIO


Ui... As fotos que estou apresentar já vão fazer uns anos. Contudo, são clássicas e bastante actuais. As modelos não são profissonais, mas deram-me imenso prazer a fazer, quando trabalhei com um fotógrafo chamado, o Filipa Carminé. Nessa altura eu tinha uma loja de roupas e maquilhagem no Bairro Alto, na rua da Barroca, nº93. Hoje em dia é um bar, para variar. Mas era muito giro, porque os estrangeiros adoravam. E todo o mundo espreitava, pois a entrada era igual a um camarim de um teatro. Ai, a nostalgia... Esta é a minha ímagem preferida e a que me representa como Stylist de Moda, Maquilhador/ Caracterizador. É o meu cartão de visita. A modelo é a Tita, e é muito versátil. Era um modelo de rapariga. De talento natural.

Sem comentários: