quarta-feira, 25 de julho de 2007

MELANIE C



Coloco de novo estes Posts com um desejo de realização pessoal e saudosismo tipicamente português. É fácil descurar-mos a sorte que tivemos. Mas eu agradeço a Deus pelas maravilhosas oportunidades e trabalhos que me são dados e que me escolhem. Este é dos mais marcantes. neste mês postei muitos videos, sobre o crescimento espiritual, o renascer, a paz interior e o amor- e por vezes é difícil dar a entender ás pessoas, como a profissão de maquilhador pode ser tão significado, dar tanto de mim, e também receber experiencias e emoções enriquecedoras. A empatia, assunto que toco muitas vezes é muito importante, assim como a Confiança e o respeito. Maquilhar é muito mais do que segurar num pincel e "pintar", explico sempre isso às minhas alunas... Aqui está o texto integral que publiquei na altura.

"Estes últimos três dias foram a loucura total pois fui, mais uma vez, o Maquilhador e Cabeleireiro pessoal da Melanie C. Ela é uma querida e foi sempre muito dedicada aos fãs oferecendo autógrafos e sorrisos íncansaveis.

Com a Mel, é muito fácil de trabalhar pois ela é muito profissional e simples. É uma grande estrela, mas sem atitudes de estrela. Acompanhei-a por toda a parte (programas de televisão "Só Visto"; "Top+";"Morangos com açucar"; entrevistas á comunicação social e até me convidou para almoçar com ela e a muito querida manager no hotel. ) Trocámos experiências triviais, anedotas. É uma rapariga muito saudável que adora desporto, comida saudável e anda preocupada com grandes causas. Desta vez tem um novo visual... Tem uma franja e um tom mais claro de cabelo. A sessão que lhe fizeram no Castelo de S. Jorge que saiu na revista Caras, é a mais bonita de todas as produções ou participações nos programas de televisão. Embora tenha ficado muito bem impressionado pelo respeito, interesse da parte da equipa da NBP."

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembro-me de te ver sempre com ela enquanto a seguia como uma fã meio doida que sou. Mas ela merece- é linda e muito querida.