terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Entrega de diplomas do curso make-up














Estas são algumas fotos do desfile e entraga de diplomas do curso de make-up/caracterização





que dei em Santarém na Associação Isis-Jupiter a convite da directora Ivanete Leite.





Em algumas fotografias estou a orientar o trabalho de alguns alunos. Estou feliz porque este curso foi um sucesso. Estou agradecido à direcção e trabalhadores do teatro Sá da Bandeira em Santarém pela colaboração e cedencia do espaço.
Isto foi um reboliço. Isto foi muito giro. De salientar, que eu pedi às alunas que os trabalhos apresentados fossem mais dramáticos/teatrais e de Caracterização. Aqui está a minha aluna Ivonette com algumas modelos.
Aqui está a minha aluna Laury que eu chamava na brincadeira, de Laura, e que foi uma aluna exemplar, deslocando-se 2X por semana de Évora para Santarém para frequentar a formação durante os 3 meses decorridos.

Sem comentários: