domingo, 22 de março de 2009

Algumas verdades
















Olá.





Desculpem lá a cor mas aqui vão algumas verdades que têm que ser ditas mesmo neste laranja a puxar para o vermelho.





Primeiro este blog tem incomodado algumas pessoas que não gostam de algumas verdades aqui ditas. A essas pessoas digo: Tenho pena. Tenho pena que não reconheçam o meu profissionalismo, a minha arte. Tenho pena que pensem que sou arrogante (pois se me conhecessem pessoalmente veriam que sou o oposto). Tenho pena que o meu sucesso as incomode (quando fico satisfeito e feliz com o sucesso dos meus colegas). Tenho pena que inveja e que as pessoas não saibam criticar construtivamente ou com conhecimento de causa.





Criei este blog não para mostrar o meu trabalho e vangloriar-me, mas para poder partilhar algo que faz parte de mim e poder ajudar e servir aqueles que procuram alguma orientação na maquilhagem. A partir de hoje, este blog deixará de ser só sobre o meu trabalho. Aqui podem ver alguns quadros meus, os meus amigos com e sem mim e tudo aquilo que me dá felicidade ( sem caír no sarcasmo e ironias faceis e futeis que navegam em muitos blogs).





Este blog é sobretudo sobre mim e a minha arte. Só incluo aqui quadros meus e outro material, porque tive à tempo uma conversa em que sugeriam que a maquilhagem era uma arte superficial quando no entanto, pode revelar muito mais de como alguém se vê, do seu interior, do seu estilo de vida e da sua criatividade (sem falar do seu conhecimento e arte).





Beijos,





Diogo

1 comentário:

Jo disse...

Olá!

Gosto muito do blog! Os meus parabéns pelas fotos, trabalhos, criatividade e pela pintura( fiquei agradavelmente surpreendida!)

Escreveste que há quem te ache arrogante... é uma coisa tão longe da realidade, que realmente só pode partir de quem não te conheça (nem de vista). O que te torna o excelente profissional que és, (para além do óbvio talento),é a tua capacidade de comunicação e o respeito pela opinião de quem requisitou os teus serviços. A humildade, brio profissional, doçura e gentileza, fazem com que sejas apreciado por quem te contrata e trabalha contigo. Opiniões de quem está de fora, não terão muita pertinência, na minha opinião.

Bem-hajas, e mto sucesso!