quinta-feira, 24 de março de 2011

Fashion Film "Vampires of Androm" directed by me, Diogo M.M. Andrade

Olá.

É com muito orgulho que vos apresento mais um Fashion Film realizado por mim, no seguimento do anterior para a minha companhia Fashion Rules! Prods, que começou por uma ídeia minha de reunir e divulgar nomes da cultura alternativa e underground. Assim, um dos objectivos é promover e apoiar artistas portugueses, estílistas, designers, artistas plásticos, agências, negócios alternativos e outros mais famosos (neste caso, o restaurante ilustre Tavares) e talentos novos nacionais através da colaboração e inter-acção de ídeias, conceitos, atitudes e projectos... Há que apoiar as artes e transmitir através das mesmas os conceitos de solidariedade, comunhão, e trabalho de equipa(s) entre diferentes colegas artistas de diferentes ramos das artes. Não existem desculpas, porque a situação do país é difícil, ou porque o mundo está a ficar doido. A arte e as ajudas financeiras às artes sempre sofreram com desculpas do mundo, da economia, do capitalismo e do burguesismo exacerbado. A arte não é uma coisa de elites, mas um direito de cada cidadão e factor determinante na educação, em termos sociais e ferramentas chave na construção da personalidade.

Video realizado, escrito e produzido por mim para com o apoio do Teatro Trindade e loja Alternativa Adrom, lisboa, chiado na seguinte ligação:

http://www.youtube.com/watch?v=Ml8evPosjuE

Espero que tenham gostado.

Motivação e Força na vida...sempre com muita garra :-) Sejam felizes, hoje!

Os vossos comentários são indispensáveis para melhorar o meu blog e aperfeiçoar o meu trabalho

Obrigado



Diogo

Sem comentários: