segunda-feira, 14 de março de 2011

Inspiração musical

A música como a leitura e o cinema sempre fizeram grande parte do que sou hoje. Sempre me lembro de magicar histórias, situações, vivência-las e por fim, desenha-las e partilha-las por escrito.
Ultimamente, tenho sentido uma sensação de renascer que tenho vindo a querer partilhar com todos os meus amigos, pois nunca me senti tão bem na minha vida. Pela primeira vez, desde a minha precoce infância, que sinto-me livre, liberto e pleno. Como se tivesse atingido a realização plena a todos níveis e dei por mim, de novo a sentir a musica como a sentia em miúdo. A dançar livremente como dançava em miúdo, a pintar e desenhar com o mesmo gosto e necessidade que sentia em criança... e até estes desabafos me dão prazer, que outrora, pareciam mais uma necessidade profissional aliada a uma ansiedade. Agora já não. Neste momento, faço exactamente o que me dá prazer, quando me apetece e vivo uma sensualidade (sim, eu disse sensualidade- num sentido lato e universal !) em que aprecio muito todos os minutos da minha vida, na minha companhia ou na companhia dos outros (amigos, familia e colegas de trabalho)- mais do que nunca. é mesmo a altura da Sensualidade- é favor irem ao dicionário de Português para não pensarem que sou um perverso. Que eu estou muito longe disso, acreditem!  ;-)

Sem comentários: