quarta-feira, 23 de março de 2011

Show Time!!! Conferência de Imprensa C&A com personalidades


Olá amigos e leitores,

acabei de voltar da conferência de imprensa para celebrar os 20 anos da C&A, para a qual fui convidado como produtor de moda no meio de outras tantas personalidades que estiveram presentes no dia de hoje, 23 Março, 2011 na discoteca Gossip, nas docas de lisboa.

Foi com grande satisfação que encontrei a minha amiga, Sylvie Dias, a marcar presença e a iluminar o escuro espaço, já perto das 12h, trazendo consigo um pouco do sol maravilhoso deste abençoado dia.

Como blog(ista) tenho a honra de ser o primeiro a lançar cá para fora imagens (não perfeitas, mas apenas documentais) e a reportar-vos o acontecimento. Fotografos e jornalistas eram muitos, e devo dizer, que eramos quase mais do que propriamente os convidados personalidades e suposto público.

A actriz e modelo Andreia Dinis, foi a madrinha e apresentadora do evento C&A, que decorreu no espaço da Gossip ( e Gossip, é um nome tão propício), eh eh eh.

A marca com qual eu trabalhei realçou que utiliza materiais orgânicos como o algodão, amiga do ambiente e Ecológica, sendo a favor da reciclagem, utilizando energias renováveis e que vai continuar a apresentar preços acessíveis e reduzidos para todo o público e continuando a ser referência como marca de roupa líder no mercado internacional. Só em 2010, a C&A facturou 6.303 milhões de euros.












No meio de uma Media "frenzy", Pipinha Jardim destacou-se da multidão com a sua simpatia e habilidade para comunicar.














Sylvie Dias, brilhou também revelando a sua silhueta esbelta, rosto imaculado e fotogenia. Para mim, abriu uma ponta do véu, dizendo que em breve vai começar a rodar cenas para a telenovela "ANJO MEU" da Tvi, e que a sua personagem deve aparecer nos nossos ecrãs lá para o mês de Abril. - Um verdadeiro "Gossip"!!! Em primeira mão.


Grupo ToomPack na brilhante abertura oficial do espectáculo.






O grupo espanhol "Toompack" fez a abertura espectacular fazendo musica com garrafas vazias e barris, por vezes lembrando a coreografia dos campinos do Ribatejo.

Nisto, um grupo de Jovens desde os 5 anos até aos 18 integrados na Fundação C&A juntou-se a eles dançando O "Trilher" do Michael Jackson. Foi um final fantástico, dando ínicio à parte do catering (a qual dispensei para vos vir informar em primeira mão).

Fiquei também a saber que a fundação C&A acolhe crianças e adultos desde os 3 anos de idade (começam a dançar nesta idade) neste projecto para integrar crianças com "sindroma de down" e outros com dificuldades e mais necessitados, abrançando-os com a arte da dança. Muito bonito.





































2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei tudo!!! mas quem é aquela que está ao lado da nossa Andreia, que horror....... beijinhos para ti, continua com o teu óptimo trabalho, adoro-te....

makeup disse...

«não sabes como o teu comentário me deixa feliz. A Sra ao lado da Andreia é a directora da C&A em Portugal :-P ;-) Obrigado pela força e por as tuas lindas palavras. Abraços e beijinhos.