terça-feira, 19 de junho de 2007

A mais bela !






Hoje vou dedicar este espaço aos rostos mais bonitos que maquilhei. Vai ser uma grande misturada de fotos e diferentes produções. Umas com modelos experientes mas a maior parte, são rostos que me pareciam interessantes... Ok, mais do que do que isso... mesmo belos. Exceptuando a foto em que estou de chapéu e cachecol roxo ao lado da Melanie C, outros rostos de desconhecidas(os) que vinham fazer pequenas participações nos programas televisivos,ou como o caso de Silvana que fez umas fotos para uma amigo fotógrafo Paulo Neto, para surpreender o noivo com esta oferta.

Decidi colocar este título, porque adoro maquilhar pessoas negras e... abro com a rapariga de cor mais bonita que vi e maquilhei sempre alguma vez... Já maquilhei muitas, e os desafios são grandes. E porque nas peles mais escuras, as cores ganham vida e brilham. Muita gente me passou pelas mãos no programa "Kandandu" apresentado pelo Galiano. E, as pessoas que eu mais gostava de maquilhar nem sempre eram as estrelas deste ou daquele programa mas as pessoas mais humildes e que respeitam mais o nosso trabalho.

Umas aqui são amigas, outras pessoas que se foram atravessando no meu caminho ( no trabalho, na vida ). Umas não são mais especiais do que outras. Conudo, não tenho muito espaço... E vamos ver quantas fotos vão-me caber neste espaço ( mas não as suficientes para fazerem justiça a toda a beleza que existe neste pequeno país). E agora, vou armar-me em "Miss", mas estas pessoas não são só belas por fora não. As fotos não deixam mentir. As fotos também captam a alma, como os mulçumanos acreditam... E com muita razão!

Sem comentários: