segunda-feira, 11 de maio de 2009

Corpos defenidos no Backstage e dentes de Vampiro

O Filipe e o Mário da Fhama Models jé estão a encarnar as personagens!!!
Note-se que realçamos com maaquilhagem o torax, braços, abdominais e até veias dos braços para lhes dar um ar mais magro (se bem que o Filipe- o mais alto já o era ! Mas fico até mais atlético, digamos assim. A maquilhagem dele é mais fashion, enquanto a do Mário é mais realista-reparem no ar ameaçador e nos dentes afiados enquanto dava-lhe os ultimos retoques. Quase me comeu o braço. Lol.









4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Gostaria se saber onde posso arranjar esses fantásticos dentes de vampiro? É o meu disfarce para este halloween mas não faço a mínima ideia onde os arranjar, se me puder ajudar: zimmer.4@hotmail.com
Espero obter resposta!
Obrigada

Thais disse...

Olá! Assim como o anônimo, eu gostaria de saber onde posso arranjar esses dentes de vampiro? Se puder me ajudar, ficarei muito grata: tata_soraya@hotmail.com
Gostaria muito de receber um retorno.
Obrigada...

Anónimo disse...

Olá...Gostaria de saber como faço para obter os dentes de vampiro, pois na data do hallowen tem competição de fantsias na escola de ingles e desta vez eu quero ganhar...serie a vampira mais perfeita e real...Aguardo a resposta...bruolibarbosa@hotmail.com

matheus disse...

olá...gostaria de saber como levo pra cama o cara de calça de oncinha? ele é muito gostoso!!!