segunda-feira, 11 de maio de 2009

Realização videoclip

Ser Caracterizador (também Chefe de maquilhagem, neste caso), produtor e realizador não é para todos. Eu gosto muito da minha equipa e estou muito agradecido a ela (Teresa Alho, Bruno Silva, Sara, David, João, Pedro Ferreira) por acreditarem em mim e fazerem UM TRABALHO DE EQUIPA TÃO BOM!
O trabalho de equipa é o mais importente e lá fomos nós "chatear" a loja de roupa "Androm" e o Teatro Trindade que nos deram todoas as condições e facilidades durante a execução de um video para integrar no programa piloto (demo)de moda que estou a produzir para a televisão. Correu tudo tão bem... e muito mais está por vir-aguardem! Por agora regalem-se com as fotos da produção, filmagens, bastidores, e as maquilhagens claro! Beijos














Sem comentários: