quinta-feira, 14 de junho de 2007

Produção em Glasgow




Aqui estão duas fotos tiradas por mim, numa produçao feita por um dos estílistas que trabalhara com a cantora Tori Amos. A sessão foi em Gasgow, Escócia e aparentemente as modelos eram raparigas que o Stylist teria abordado no meio da rua (um pouco à maneira antiga e glamorosa de Hollywood). Acontece, que estas fotos foram tiradas por mim, pois nem sempre podemos contar com a boa vontade dos fotógrafos. Cabelos e maquilhagem também feitos por mim. A última maquilhagem, foi mais uma desmaquilhagem, para ser mais correcto, pois o Stylist cheio de maneirismos e muitas indecisões lá achou que a modelo morena devia estar maquilhada como um cão Dalmata com o qual fotografaria. Quando retirei parte da maquilhagem à pobre miúda, apercebi-me de como era bonita e me parecia tão Portuguesa!

Sem comentários: