quinta-feira, 14 de junho de 2007

Publicidade

Foram vários os trabalhos que fiz de Publicidade, mas nenhum me deu mais prazer do que este. Trabalhei com uma equipa de amigos super-profissonais e que fomos muito respeitados pelo nosso trabalho e tudo correu às mil maravilhas. Foi o Tiago Marues que me convidou para esta produção para loja de decoração e mobiliário em Almeirim "Quarto Quadrante ".

Havia comida, melhor aínda, um catering mais que profíssonal que eu comi em toda a minha vida de televisão e outros trabalhos. O dia foi longo mas nínguém resmungou e estamos todos com um pouco de frio devido à larga escala da loja. Mas correu tudo bem. Os adereços estavam todos planeados e foram montados num àpice, assím como a maquilhagem e cabelos realizados por mim foram pensados semanas antes do dia. O guarda-roupa, as condições que nos foram dadas, o Camarim improvisado, foi dos melhores ( visto que até já maquilhei actrizes dentro de viaturas apertadas!) A modelo foi cinco estrelas e estava muito entusiásmada. Era muito simples. E como podem verificar, muito atraente. No site, julgo estarem umas fotos do Making Off. Fiquei muito orgulhoso do nosso trabalho e daquele dia maravilhosamente passado sem muito "stress" nem contra-tempos (por vezes, nada profissionais por parte dos mesmos). Maravilha. E fiquei espantado com o tamanho da loja com vários andares, vários tipo de estílos e até... me perdi, ao voltar da casa de banho.


Podem consultar o site:


Sem comentários: