quinta-feira, 14 de junho de 2007

Produção para a Ana


A Ana apareceu aqui em casa porque precisava de estar mais bonita para um jantar de finalistas. Apareceu com um vestido muito bonito ( como poderão ver em cima- imagem anterior ). Brinquei com os tons do vestido, mas não só, porque é preciso criar contraste nos olhos ( e não sou grande defensor de que, os tons da maquilhagem dos olhos tenha de ser precisamente da mesma cor da roupa ). Depende de muitos factores. Não quero estar aqui a criar regras, pois a maquilhagem tem que ser ou divertida; ou leve e subtil; e até por vezes, exagerada e divertida para criar ímpacto ou realçar uns olhos, boca, maçãs do rosto bonitas.

Nos anos (80, realçavam e exageravam em tudo !), o que marcou uma época única, de glamour levado quase para um espéctaculo de travestis. Mas o mais, curioso é que as tendências desses anos estão a voltar. E na moda, é tudo assim.

Quanto à make-up da Ana, dei-lhe um toque Pop, com vários tons e pigmentos da M.A.C, 4 ombres da Chanel, e até acabei por usar azul ( que não sou grande fã ).

Gostei do resultado.

Sem comentários: